Pintura Realista - Óleo sobre tela 80x120 - (Maurício Fortunato Araújo) - 2

Pintura Realista - Óleo sobre tela 80x120 

Olá amigos e fãs! 

UFFAAAAA! - Se eu for falar de um escala de 0 a 10, eu já completei até 6, ou seja, ainda falta 4 para eu finalizar. Ainda tem muita coisa pela frente!  

Bom amigos agora eu estou começando a fazer a barba, e essa barba será composta com três etapas. 1 etapa será com fios escuros, a 2 etapa será com fios médios e a 3 e ultima etapa será com fios brancos, para no fim então causar maior realismo na pintura. Ou seja, isso vai um trabalho pra caramba, porém, acredito que o resultado final será primoroso. 

OBS: Quero agradecer a todos pelo grande carinho que vocês vem depositando em minhas artes. Vocês são incríveis! 

OBS: Amigos, ajudem a compartilhar essa minha arte em andamento para que outras pessoas possam conhecer minhas artes. Conto com vocês!

By Maurício Fortunato Araújo